Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de dezembro, de 2021 | 15:42

Assaltantes armados roubam em residência rural de Ferros

Reprodução
Ladrões levaram uma Fiat Strada branca HD Wk CC E ano 2019 como essa Ladrões levaram uma Fiat Strada branca HD Wk CC E ano 2019 como essa

A polícia da região foi mobilizada com a informação da ocorrência de um roubo a mão armada praticado no córrego do Peixe, no distrito de Esmeraldas, na zona rural do município de Ferros. A vítima, um homem de 54 anos informou que dois bandidos o renderam, ameaçaram-no e o amarraram em sua propriedade.

Conforme relatos da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, com placa de Ipatinga chegaram à propriedade. Um deles é de baixa estatura, branco, com sobrepeso, vestido com bermuda e camisa do cruzeiro. O segundo criminoso era moreno, estatura alta, magro, vestido com a camisa de uma empresa. De posse de uma arma de fogo, a dupla rendeu o proprietário rural e o trancaram em um dos cômodos da casa. Roubaram dois botijões de gás, dois celulares, R$150 e a caminhonete Fiat Strada de cor branca, placas QOZ-5370 de Ipatinga. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorando e não foram localizados nas buscas feitas pela Polícia Militar.

Moto

Esse é o segundo crime contra o patrimônio em que ladrões, supostamente de Ipatinga. Conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço, no dia 17 de dezembro, uma moto Yamaha Lander preta, placa QUT6H30, foi furtada na rua Cesário Alvim (Rua do Morro), no Centro da cidade de Abre Campo, na Zona da Mata Mineira e dois indivíduos de Ipatinga são suspeitos de serem os autores do furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário