Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de dezembro, de 2021 | 12:29

Dupla em moto assalta quatro vítimas em Ipatinga

Dois criminosos em uma moto Honda Titan modelo antigo, na cor vermelha, são procurados por dois assaltos a pedestres nas últimas horas, em Ipatinga. O primeiro assalto foi praticado na rua Teresina, no bairro Veneza II, no fim da noite de quarta-feira (22) e o segundo crime no bairro Cidade Nobre, já na madrugada desta quinta-feira.

Segundo relatos das vítimas de 17, 18 e 37 anos, elas esperavam a chegada de um carro acionado por aplicativo por volta das 23h30 na rua Teresina, quando foram surpreendidas por dois assaltantes em uma moto, um deles portando uma faca de açougueiro (cabo branco).

Os marginais roubaram pertences das vítimas, entre eles, celulares, e fugiram sentido à avenida Londrina. As equipes da PM realizaram buscas em toda a região do bairro Veneza, mas não obtiveram sucesso na localização dos assaltantes.

Assalto no bairro Cidade Nobre, no fim da madrugada



Horas depois, na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, já com o dia de quinta-feira clareando, por volta das 5h30, um casal aguardava o transporte para a rodoviária. Enquanto o marido tentava acionar um motorista de aplicativo, surgiram os dois bandidos.

O carona na moto desembarcou e, com uma faca de açougueiro, ameaçou a mulher exigindo que entregasse o telefone celular, além do cordão com pingente.

O marido da vítima estava no outro lado da avenida e não pode fazer nada para impedir a ação dos assaltantes, que fugiram sentido à avenida Carlos Chagas sem serem localizados até o momento.

Veja também:
-Ladrão ameaça atirar em comerciante durante assalto em loja no Canaã
-Suspeitos de assaltar ônibus no distrito de Cachoeira do Vale são presos em cerco da polícia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário