Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de dezembro, de 2021 | 15:22

Ladrão assalta loja no bairro Canaã

Reprodução
O momento que o marginal rende o comerciante e exige as joias que ele usavaO momento que o marginal rende o comerciante e exige as joias que ele usava

Um criminoso armado assaltou um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (23) na rua Jordão, no bairro Canaã, em Ipatinga. A ação do marginal, que se encontrava na garupa de uma motocicleta, foi filmada pelas câmeras de segurança da loja alvo do ladrão. A Polícia Militar realiza buscas para prender os marginais.

O comerciante J.T.L.M., de 34 anos, contou aos policiais militares que entrou na loja, no início da tarde, um indivíduo que portava uma arma de fogo e anunciou o roubo. Determinou que a vítima entregasse o cordão e a pulseira, joias em ouro.

A vítima teve dificuldade para retirar a pulseira e abaixou os braços, situação que levou o assaltante a ameaçar disparar um tiro no comerciante caso ele levasse a mão na cintura. O criminoso pensou que J.T. estaria enrolando, porém a vítima explicou que é difícil retirar a pulseira.

O assaltante fugiu levando a pulseira que pesa cerca de 40 gramas de ouro. O criminoso embarcou na garupa de uma moto Honda CG Titan modelo antigo e a dupla seguiu sentido ao bairro Canaãzinho.

O assaltante vestia uma camisa do time de futebol Paris Saint-Germain com o número 7, calça e estava calçado com chinelos. Ele estava de máscara de proteção contra a covid por debaixo do capacete de motociclista.

Até o momento os assaltantes não foram localizados e a polícia suspeita que sejam os mesmos ladrões que praticaram outros dois assaltos a pedestres em Ipatinga, conforme já divulgou o Diário do Aço.

Veja também:
Suspeitos de assaltar ônibus no distrito de Cachoeira do Vale são presos em cerco da polícia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário