23 de dezembro, de 2021 | 16:40

Sorteio da campanha Natal Premiado da Aciapi-CDL será na próxima semana

Informações da assessoria de comunicação
Divulgação
O sorteio será feito na sede da Aciapi-CDL na próxima terça-feiraO sorteio será feito na sede da Aciapi-CDL na próxima terça-feira


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga vão promover, na próxima terça-feira (28), às 19h, o sorteio da campanha Natal Premiado. Já o prazo para os consumidores cadastrarem seus cupons se encerrará às 23h59 de segunda-feira (27). O sorteio será feito na sede da Aciapi-CDL, localizada na rua Uberlândia, nº 331, no Centro de Ipatinga, e será transmitido ao vivo pelas mídias sociais das entidades.

Nesta edição serão sorteados dez prêmios para os consumidores, dentre eles, uma motocicleta Honda Pop 110i, duas bicicletas, quatro smart TV’s e três Echo Dot 4ª Geração (Alexa). Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um voucher no valor de R$ 500 para ser utilizado em qualquer uma das empresas participantes da campanha. Para garantir a premiação, todos os comerciários devem preencher seus nomes nos cupons.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, ressalta que as empresas participantes da campanha Natal Premiado deverão entregar os cupons que foram preenchidos a mão pelos consumidores até às 14h do dia 28 de dezembro (terça-feira), na sede da Aciapi-CDL. “Estes cupons se juntarão aos cupons impressos que foram cadastrados no website da campanha, após verificação de regularidade, e todos serão depositados em um mesmo local na hora da apuração”, informa.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, lembra que os consumidores têm duas maneiras para concorrer aos prêmios da campanha Natal Premiado. “É possível cadastrar o cupom no site www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL, ou pode preencher o cupom à mão, com todos os dados. E caso o consumidor queira, pode preencher à mão e cadastrar o mesmo cupom no site/aplicativo, dessa forma concorrerá aos prêmios duas vezes”, ressalta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário