Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de dezembro, de 2021 | 22:55

Mototaxista é assassinado na sala de casa no Vila Celeste, em Ipatinga

Wellington Fred
Oseias morreu ao ser atingido pelos tiros disparados em uma sala nesta residênciaOseias morreu ao ser atingido pelos tiros disparados em uma sala nesta residência

Um homem de 35 anos é procurado pelo assassinato do mototaxista Oseias de Paula Alves, de 37 anos, crime praticado na noite desta quinta-feira (23). O homem morreu na sala da residência situada na rua Gralha, no Vale do Sol, alto do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O acusado de ser o autor do crime, Douglas Lopes do Prado, é procurado pela Polícia Militar.

A reportagem do jornal Diário do Aço apurou, no local do crime, que o assassino chegou em uma motocicleta e parou em frente ao portão de entrada da casa por volta das 17h30.

Ele aproveitou que o portão estava aberto para ir direto à sala onde encontrava-se a vítima brincando com duas crianças, um menino de seis meses de idade e o outro de cinco anos.

Na sala ainda estava uma mulher de 47 anos, que é amásia do mototaxista, e tentou impedir que Douglas cometesse o crime. Contudo, o acusado teria empurrado a mulher para o lado para disparar a arma de fogo contra Oseias. Após os disparos, Douglas fugiu na motocicleta sem ser localizado até o momento.

Oseias morreu sobre o sofá da sala, antes de receber qualquer socorro. O local foi periciado por um perito da Polícia Civil que constatou seis perfurações de entrada e saída de projéteis no corpo da vítima, ferimentos no tórax e braços.

O criminalista recolheu três projéteis na cena do crime. Em seguida, o corpo foi removido pela funerária Memorial - Vale do Aço para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.


A princípio, segundo informações apuradas pela PM com os familiares dos envolvidos, o crime teria sido motivado pelo atual relacionamento de Oseias, que passou a conviver com a mulher que era casada com o pai de Douglas, homem que morreu há cerca de três meses. O filho deste homem não aceitava que a ex-madrasta se envolvesse com o mototaxista.

Os moradores da casa estavam todos revoltados com o crime. Citaram que houve risco de as crianças terem sido atingidas pelos tiros. A família ainda planejava, nesta noite, uma comemoração de aniversário. “A gente ia cantar parabéns para a minha avó no aniversário dela depois de irem (vítima e amásia) à igreja”, comentou uma jovem ao Diário do Aço.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

De Longe

24 de dezembro, 2021 | 10:12

“Segundo a mafia italiana e seus regulamentos, assassina um rival, um desafeto ou alguem de outra facção digamos assim :na frente da familia,esposa,mae,filhos ... quem matou tambem morre! Nao e permitido assassina na frente da familia. Se que pegar tem q pegar o rival longe do olhos da familia pois a família muitas das vezes nada tem aver com nada...ainda mais na frente de criança com risco dos pequenos ser baleados.”

Roberto Alves da Silveira

24 de dezembro, 2021 | 07:06

“Cara trabalhador ,sangue bom.ja fez algumas corridas pra mim,muito honesto. Parece que tem um filho pequeno. Covardia que fizeram,e mas da justiça do criador ninguém escapa,”

Envie seu Comentário