24 de dezembro, de 2021 | 06:57

Mulher é encontrada morta em córrego de Santana do Paraíso

Notícia atualizada às 10h25
Enviada para o portal Diário do Aço
Os bombeiros realizaram o resgate do corpo da mulher que estava no córregoOs bombeiros realizaram o resgate do corpo da mulher que estava no córrego

A polícia investiga as circunstâncias nas quais morreu afogada, Rita das Graças Silva, de 48 anos. Ela foi encontrada sem vida em um córrego na área central de Santana do Paraíso, no fim da tarde de quinta-feira (23). Testemunhas informaram que ela havia fugido de uma clínica de recuperação durante a madrugada. O corpo da mulher não apresentava sinais de violência.

Uma responsável pela Clínica feminina Aamar procurou a Polícia Militar para relatar a fuga da paciente da entidade, situação que ocorreu por volta das 3h. As equipes da PM passaram a trabalhar na região para tentar localizar a Rita das Graças.

No período da tarde de quinta-feira, populares avistaram o corpo de uma mulher no trecho do córrego na rua Sagrado Coração, no Centro de Paraíso. Como esta pessoa estava com as mesmas roupas que a paciente usava, a cuidadora da Clínica foi chamada ao local e confirmou a identidade do cadáver.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o cadáver, que foi periciado por um perito da Polícia Civil. Inicialmente, não se constatou sinais de violência no corpo que foi encaminhado ao IML de Ipatinga para exames de necropsia com o objetivo de detectar a causa da morte de Rita das Graças.

O Diário do Aço apurou que o exame de necropsia realizado no corpo da mulher, na manhã desta sexta-feira (24), constatou que ela morreu vítima de afogamento. A polícia investiga agora as circunstâncias de como ocorreu a morte dela.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário