24 de dezembro, de 2021 | 09:41

Municípios disputam instalação de Cervejaria Heineken

Divulgação Heineken
Grupo da cervejaria deve anunciar decisão no início de 2022Grupo da cervejaria deve anunciar decisão no início de 2022


Vários municípios de Minas Gerais disputam a instalação da fábrica da Cervejaria Heineken, após a desistência de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao anunciar o cancelamento dos planos para Pedro Leopoldo, no último dia 13 de dezembro, o diretor de Assuntos Corporativos do grupo no Brasil, Mauro Homem, afirmou que a empresa vai manter o projeto de uma nova planta no estado mineiro.

Conforme publicado pelo Jornal Estado de Minas o volume de investimentos previsto para o novo empreendimento é de R$ 1,8 bilhão e a unidade vai atender à demanda de consumo da Região Sudeste do país. Entre os interessados que teriam formalizado o interesse estão: Uberaba, Patrocínio e Frutal, no Triângulo Mineiro, Ouro Preto e Mariana, na Região Central, e Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

A escolha do Grupo Heineken deve ser anunciada no início de 2022, definindo a nova localização para a fábrica em Minas Gerais. A empresa anunciou porém, que todo o estado está disputa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gisele Moraes

25 de dezembro, 2021 | 07:34

“Que tal vir para o Vale do Aço? Aqui não tem nenhuma cervejaria deste porte, mas tem clientes tops.
Brutus distribuidora, por exemplo”

Benini

24 de dezembro, 2021 | 22:45

“A reportagem não mostrou mais a cidade de NAQUE MG foi Uma Das primeiras cidades a se candidatar formalmente para a disputa”

Falo Mesmo

24 de dezembro, 2021 | 16:32

“Engraçado, todos os prefeitos da RMVA adoram abrir a boca pra se auto-denominarem "gestores", virou moda essa expressão, Fabriciano então, tudo quanto é secretaria teve o nome "governança" incorporado, contudo, nenhum dos prefeitos da região tentou trazer essa cervejaria pra cá, iri gerar muito emprego, aumentar a arrecadação de impostos, dar visibilidade a cidade, etc..., mas aqui eles são amadores demais pra enxergarem uma grande oportunidade,
Como bem disse o The Rookie, o prefake de Ipatinga de picuinha coma COPASA, lamentável.”

The Rookie

24 de dezembro, 2021 | 12:33

“E o prefeitinho da cidade aqui preocupado com a Copasa e seu aparelho de tirar o ar, é de cair o ... da bunda.”

Envie seu Comentário