Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de dezembro, de 2021 | 10:50

Dois homens armados roubam em pizzaria no bairro Cidade Nobre

Os clientes de uma pizzaria localizada na rua Milton Campos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, foram vítimas de roubo à mão armada na noite de quinta-feira (30). Conforme as testemunhas, dois homens com armas de fogo invadiram o local e roubaram pertences dos clientes e do estabelecimento.

Os indivíduos levaram cerca de R$ 200, celular e carteira do proprietário da pizzaria, que não soube informar quanto foi levado do caixa da loja, porque ele ainda não havia sido fechado.

Após o roubo, os homens fugiram num veículo Logan, de cor vermelha, que aguardava na esquina da rua Mário de Andrade. Com os indivíduos dentro do carro, o motorista seguiu para o bairro Bom Jardim.

Acionada, a Polícia Militar localizou e abordou o veículo na rua Crisântemo, no bairro Esperança. A princípio, o motorista disse que trabalhava num aplicativo de transporte de passageiros, mas depois admitiu que sabia do roubo e que tinha deixado os autores na Praça do Bom Jardim. Ainda em conversa com os policiais, o motorista assumiu que recebeu uma chamada para levar dois rapazes do Bom Jardim ao Cidade Nobre, aguardá-los fazer a “fita” e depois voltar com os dois ao Bom Jardim. O condutor manteve a versão de que não conhece os autores do roubo.

Ao vistoriar o veículo, a PM encontrou um papelote de substância aparentando ser cocaína e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o motorista e os materiais apreendidos foram levados à delegacia. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

Os autores do roubo ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário