29 de janeiro, de 2022 | 09:40

Juiz Fábio Torres é promovido a desembargador do TJMG

Divulgação/Aciapi-CDL
Fábio Torres já atuou como juiz da Vara de Fazenda Pública da Comarca de IpatingaFábio Torres já atuou como juiz da Vara de Fazenda Pública da Comarca de Ipatinga
O juiz Fábio Torres de Sousa foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Até então, o magistrado atuava como desembargador substituto. Antes disso, ele foi juiz da Vara de Fazenda Pública da Comarca de Ipatinga.

Em nota, a diretoria da 72ª Subseção da Ordem de Advogados Brasileiros (OAB Ipatinga) parabenizou o juiz Fábio Torres de Sousa. “Além da notória atuação como Juiz de Direito na comarca de Ipatinga, o magistrado também é reconhecido pelo brilhante trabalho enquanto professor do curso de Direito de diversas Universidades. A Justiça Estadual Mineira se engrandece com a chegada do competente Dr. Fábio Torres ao Tribunal”, pontuou.

Em outubro de 2018, Fábio Torres assumiu o cargo de desembargador convocado, em substituição ao desembargador Gilson Lemes, que havia assumido o cargo de superintendente administrativo adjunto. O juiz de Ipatinga atuou na 8ª Câmara Cível do TJMG.

Como juiz, além de Ipatinga, atuou nas comarcas de Mesquita, Caeté, Açucena, Araçuaí, Betim, Sabará e Nova Lima. Antes do Judiciário mineiro, Fábio Torres também ocupou o cargo de procurador do Estado de Minas Gerais. Ele é graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora e mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal de Minas Gerias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Helena Geralda da Silva

29 de janeiro, 2022 | 12:27

“Deixo aqui os cumprimentos ao Doutor Fábio Torres pela sua merecida promoção ao cargo de Desembargador do TJMG. Parabéns e que Deus o abençoe na caminhada. Abraço fraterno.”

Sebastião Juscelino Gomes

29 de janeiro, 2022 | 11:50

“Competência sempre!”

Envie seu Comentário