02 de fevereiro, de 2022 | 08:05

Mineirão pode receber capacidade máxima de torcedores no jogo entre Cruzeiro e América

Divulgação
Estádio poderá receber até 62 mil torcedoresEstádio poderá receber até 62 mil torcedores

Válida somente para as duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, a restrição de 20 mil pessoas nos estádios termina nesta quarta-feira (2), com a disputa da terceira rodada. Com isso, no clássico entre Cruzeiro e América, o Mineirão pode receber a capacidade máxima de público, que é pouco mais de 62 mil pessoas. A partida será às 21h30.

A medida de restringir o público foi tomada por causa do avanço da covid-19, impulsionado pela variante ômicron. Porém, embora os números de novos casos não tenham diminuído em Minas, e sim aumentado, batendo recordes quase que diariamente, a Federação Mineira de Futebol (FMF) informou no início desta semana que não haverá mais limitação de torcida. Para acessar o estádio, o público deverá apresentar comprovante de vacinação e teste negativo para a covid.

Times
Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano poderá contar com o zagueiro Maicon e o volantes Adriano e Pedro Castro. Os cruzeirenses estavam isolados com covid-19, mas voltaram aos treinos nesta semana. Com esse retorno, Maicon deverá fazer dupla de zaga com Maicon no clássico.

Além da primeira aparição dessa dupla de zaga, o português deve promover a entrada do lateral-esquerdo Matheus Bidu, os volantes Adriano e Pedro Castro e os meias João Paulo e Giovanni.

Pelo lado do América, fica a expectativa da estreia dos recém-contratados: goleiro Jailson, o zagueiro Conti, o lateral-direito Raúl Cáceres, o meia-atacante Índio Ramírez e o atacante Everaldo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário