01 de fevereiro, de 2022 | 19:45

Vale do Aço tem medalhistas circuito mundial de jiu-jitsu

Divulgação

Três atletas de Ipatinga, da Equipe NFT (Neto Fight Team), se destacaram na 1ª Etapa do circuito mundial de jiu-jitsu, realizada no Rio de Janeiro, neste fim de semana. Eles voltaram com cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. O evento abriu o circuito anual e teve a participação de mais de 2 mil atletas do Brasil e de outros países.

O atleta e professor Genes Neto, lutando na categoria profissional faixa preta, levou o duplo ouro. Na categoria faixa marrom, Eduardo Valadares conquistou ouro na categoria absoluto (sem limite de peso) com kimono, e dois ouros no NOGI (categoria de peso e absoluto), ficando ainda com uma medalha de prata em sua categoria de peso com kimono. E Marcelo Felipe dos Reis, faixa roxa, faturou a medalha de bronze na categoria sem kimono NOGI.

No próximo fim de semana, os atletas irão para Florianópolis, onde disputarão a 2ª etapa do circuito mundial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário