03 de fevereiro, de 2022 | 08:29

PRF confirma que desvio na BR-381 flui no sistema ''pare/siga''

Reprodução de vídeo
Tráfego foi liberado no sistema ''pare siga''Tráfego foi liberado no sistema ''pare siga''

Em comunicado oficial publicado na manhã de hoje (3), a Polícia Rodoviária Federal confirma que, finalmente, a BR-381 foi liberada no desvio construído no Km 321, em Nova Era.

O tráfego flui no sistema ''pare/siga''. Motoristas devem ter paciência com as filas nos dois sentidos.



Nos dias anteriores a construção do desvio foi motivo para polêmicas e pressão para uma liberação rápida da pista, que ficou interditada por 20 dias, com prejuízos para a população o sistema produtivo local.

A liberação da pista hoje é provisória e, segundo o Dnit o desvio será pavimentando. E quanto isso já foi iniciada a remoção de parte da encosta que deslizou, para a reconstrução do traçado original da pista.

Em sua página no Twitter, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que se trata de um "problema complexo que estamos enfrentando com o empenho do Dnit/MG, pois sabemos da urgência para os mineiros. O Dnit segue atuando e em breve vamos pavimentar o desvio", enfatizou.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário