Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de fevereiro, de 2022 | 07:03

Traficante dá tiro em usuário por reclamar da pedra de crack vendida, em Ipatinga

Google
O local do atentado teria sido nesta esquina, segundo relatos da vítima baleadaO local do atentado teria sido nesta esquina, segundo relatos da vítima baleada

Uma reclamação de consumo, que em situações normais terminaria no Procon, terminou de forma violenta durante a madrugada desta quinta-feira (3). M.A.S., de 41 anos, foi baleado na perna por um traficante no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O crime teria ocorrido depois que M.A. reclamou da pedra de crack vendida por um jovem de 19 anos. O criminoso que atirou fugiu sem ser localizado pela Polícia Militar.

De acordo com relatos da vítima aos policiais militares responsáveis pelo registro da ocorrência, o usuário foi até a rua Francisca Emília, esquina com a rua avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, para comprar uma pedra de crack. Ao adquirir o entorpecente, M.A. não gostou do tamanho da pedra e o valor pelo qual era vendida.

Ele resolveu não comprar o produto, mas o traficante não aceitou a devolução e determinou que a vítima ficasse, obrigatoriamente, com a pedra. O traficante alegou então que iria punir o homem para ficar “esperto”, sacou um revólver, possivelmente de calibre 22, e disparou um tiro na perna do usuário.

A vítima correu para a casa, deixando com o traficante R$ 150 da compra da droga. Assim que enfaixou a perna, o ferido foi até a rua Sidra onde acionou a Polícia Militar. Uma unidade do SAMU foi chamada para socorrer o usuário e encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã.

Os policiais militares foram até a casa do suspeito do atentado, porém, o jovem denunciado não foi localizado. Segundo a mãe do suspeito, ele não dormiu em casa. As buscas da PM continuam para a prisão do acusado do crime de lesão corporal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Observador

04 de fevereiro, 2022 | 10:24

“O Brasil não é pra amadores.”

Envie seu Comentário