Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de fevereiro, de 2022 | 14:42

Detranbot agiliza atendimento e serviços junto ao Detran-MG

Reprodução
A tela inicial do Detranbot, serviço que usa inteligência artificial no WhatsAppA tela inicial do Detranbot, serviço que usa inteligência artificial no WhatsApp

A inteligência artificial “Fale Ciretan”, desenvolvida pelos investigadores Welliton de Freitas Ribas e Jivago Alvim Lacerda, da Delegacia Regional de Ponte Nova, subordinada ao 12º Departamento de Ipatinga, agora passa a se chamar “Detranbot”, com funcionamento estendido para todo Estado de Minas Gerais, por meio do novo WhatsApp (31) 3314-5690.

O Detranbot estará hospedado diretamente no Departamento de Trânsito (Detran) de Minas Gerais e passará a ser o canal direto de comunicação entre o cidadão e a PCMG, onde serão disponibilizadas respostas para os serviços vinculados ao Detran-MG.

Caso precise de um serviço do Detran-MG, acesse o Whatsapp (31) 3314-5690. O alerta da Polícia Civil é que este é o único número de atendimento pelo aplicativo de mensagens. Além disso, o Detran não envia mensagens aleatórias pelo WhatsApp, não envia boletos e nem cobranças por e-mail ou whatsApp, caso isso ocorra, fique atento, pode se tratar de golpe.

Divulgação Polícia Civil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário