03 de fevereiro, de 2022 | 15:44

Ex-Cruzeiro, zagueiro Léo reforça a Chapecoense

Divulgação
Defensor fechou contrato de um ano com a Chape, que disputará a Série BDefensor fechou contrato de um ano com a Chape, que disputará a Série B

A Chapecoense oficializou, nesta quinta-feira (3), mais um reforço para a temporada 2022: trata-se do experiente zagueiro Léo, de 34 anos, que firmou vínculo definitivo com a agremiação alviverde. O contrato com cláusula de produtividade tem vigência até novembro de 2022.

Mineiro de Belo Horizonte, o defensor iniciou a sua carreira profissional na equipe do Grêmio, mas foi no Cruzeiro que se consolidou e alcançou conquistas expressivas, como o Campeonato Brasileiros em 2013 e 2014 e a Copa do Brasil em 2017 e 2018. Ele também atuou pelo Palmeiras.

Léo ficou por 11 anos no Cruzeiro e teve seu contrato rescindido em maio de 2021. Desde então ele estava sem clube. Agora, vai defender a Chape na Série B do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário