04 de fevereiro, de 2022 | 15:00

Suspeito de matar por causa de cabras no Industrial é preso em Itatiaiuçu

Enviada para o portal Diário do Aço
O momento que o suspeito é colocado na viatura policial para ser trazido ao Vale do AçoO momento que o suspeito é colocado na viatura policial para ser trazido ao Vale do Aço

Uma equipe da Polícia Civil de Santana do Paraíso cumpriu, esta semana, um mandado de prisão temporária de um homem suspeito de ser o autor do homicídio de Paulo Rodrigues de Oliveira, de 50 anos, crime ocorrido em novembro do ano passado no bairro Industrial. E.P., de 37 anos, trabalhava em uma empresa de mineração na cidade de Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais, sob a coordenação da delegada Talita Martins Soares, foram até a mineradora, em Itatiaiuçu, onde localizaram E.P, que estava no trabalho em um canteiro de obras. Foi cumprido o mandado de prisão temporária expedida pela Justiça da Comarca de Ipatinga e E.P recambiado para o Vale do Aço pela equipe da Delegacia de Santana do Paraíso. O homem foi recolhido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga onde se encontra à disposição da Justiça. Ele é indiciado como o autor da morte de Paulo Rodrigues, baleado na barriga no dia 23 de novembro do ano passado.

O crime foi praticado na rua Cléria Ribeiro, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, conforme divulgou o Diário do Aço à época. E.P. acusava Paulo de maus tratos às cabras de sua propriedade. Assim que deu o tiro na vítima, ele fugiu em uma motocicleta e a abandonou na zona rural de Santana do Paraíso.

Paulo cultivava uma horta no terreno, em frente à casa onde morava, local onde foi baleado. Encaminhado com vida ao Hospital Márcio Cunha, ele não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada de 6 de janeiro passado.

Participaram das investigações comandadas pela delegada Talita Martins, os policiais Elias Rodrigues, Michele Penha, Kleber Nepomuceno, Marco Antônio, Phillipe Vargas, Wilson Nélio e Jonathas Celso.

Divulgação Polícia Civil
O local onde ocorreu a prisão do homem que estava com o mandado de prisão temporáriaO local onde ocorreu a prisão do homem que estava com o mandado de prisão temporária


Já publicado:
Morre Paulo Rodrigues Oliveira, baleado em novembro no Industrial, em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário