Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de fevereiro, de 2022 | 13:55

Dupla é procurada por assaltar salão no bairro Parque Caravelas

Assaltantes são procurados por causa de um roubo praticado em um salão de beleza localizado na rua Rio Grande da Serra, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. Os suspeitos invadiram o estabelecimento na tarde de quinta-feira (3) e roubaram dois celulares das vítimas que se encontravam no local. Um jovem chegou a ser detido, como suspeito de ajudar os autores do roubo.

De acordo com as vítimas, uma jovem de 28 e outra de 21 anos, por volta das 14h elas foram surpreendidas por dois assaltantes. Um deles armado com um revólver anunciou o roubo, enquanto o comparsa ficou na porta do salão de beleza. O indivíduo armado roubou das mulheres os aparelhos de telefones, um Iphone, XS256 preto e o outro Iphone 11 branco.

A dupla fugiu correndo por uma estrada de terra que liga o Parque Caravelas à rua Mar Vermelho, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. Assim que a PM foi acionada sobre o roubo, as equipes saíram em rastreamento para prender os autores.

Três suspeitos foram avistados e saíram correndo por um local de difícil acesso, deixando algumas peças de roupas para trás. Pouco tempo depois, um suspeito foi abordado, T.L., de 18 anos, todo suado, sem camisa e pés sujos de barro. Este jovem disse que voltava da casa da tia mas, como não havia nada contra o rapaz, ele foi liberado.

Curiosamente, ainda em rastreamento, pouco tempo depois outra equipe policial abordou o mesmo jovem que já estava com outras roupas. A mãe do suspeito alegou que ele chegou, tomou banho rápido e depois saiu novamente de casa, situação que causou estranheza aos policiais.

O abordado alegou que não tem nada com o fato e que viu realmente duas pessoas correndo dos policiais durante o cerco. Porém, os PMs acharam na casa dele os bonés que a dupla usava no crime. Os bonés estavam escondidos em uma cômoda, debaixo de outras peças de roupas.

Por meio de fotografias, os suspeitos foram identificados pelos policiais, um deles tem 23 anos e o outro, 18 anos. Porém, eles não foram localizados. Nas proximidades do pasto, local por onde saíram correndo, os militares apreenderam mais dois pares de chinelos deixados para trás pelos autores do assalto. O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil com T.L. para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário