Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de fevereiro, de 2022 | 08:20

Procura-se motocicleta furtada no bairro Santa Cruz

Uma campanha tenta encontrar informações que leve a polícia a descobrir o paradeiro de uma motocicleta furtada dia 2 de fevereiro, na rua Bolívia, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

O proprietário informou ao Diário do Aço que seu pai, um homem de 55 anos, usava a moto Honda Titan 150 EX, branca placa PUL-0855, ano 2014, quando ao parar na rua Bolívia, em frente a um sacolão, nas proximidades da ponte que liga ao bairro Sylvio Pereira 2, saiu e deixou o veículo com a chave na ignição.

Minutos depois, ao retornar, não encontrou mais a moto onde tinha deixado. A Polícia Milita foi acionada para o registro do caso, mas sem sucesso na localização da moto.

Qualquer informação sobre a Honda Titan pode ser repassada para o 190, da Polícia Militar, Disque-denúncia 181 ou para o proprietário pelo (31) 97341 5786.

Divulgação
Condutor esqueceu chave na ignição ao parar no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano e ficou sem o veículo Condutor esqueceu chave na ignição ao parar no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano e ficou sem o veículo


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wagner Martins da Rocha

05 de fevereiro, 2022 | 10:47

“Deu mole para o ladrão!!”

Envie seu Comentário