05 de fevereiro, de 2022 | 08:12

Caldense recebe o Cruzeiro neste sábado

Gustavo Aleixo
Paulo Pezzolano vai comandar o time em Poços de CaldasPaulo Pezzolano vai comandar o time em Poços de Caldas

Depois da derrota para o América, o Cruzeiro entra em campo hoje para tentar voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Mineiro. Às 16h30 deste sábado (5), a Raposa encara a Caldense em Poços de Caldas.

Para esta partida, o Cruzeiro será desfalcado por Willian Oliveira e Rômulo, que estão com covid-19. Quem também não joga é o zagueiro Sidnei, que sofreu lesão na coxa e o atacante Waguininho, que cumprirá suspensão. Com isso, o técnico Paulo Pezzolano vai continuar o rodízio de jogadores, conforme prometeu no início da temporada.
O confronto será um duelo direto por posições, já que o Cruzeiro fecha o G4 e a Caldense é a 5ª colocada.

O duelo também será marcado por uma homenagem a Ronaldo, atual dono do futebol do Cruzeiro. O fenômeno fez sua estreia no profissional no dia 25 de maio de 1993, aos 16 anos. Ele foi escalado porque a Raposa, na ocasião, usou um time reserva para enfrentar a Caldense. Neste sábado, o clube do interior vai entregar uma placa a Ronaldo, rememorando esta marca. O fenômeno, porém, não estará no estádio, já que está na Espanha. Agora falta a definição se a placa será entregue a algum dirigente do clube, ou se a Caldense vai aguardar outra oportunidade para receber o ex-jogador em seus domínios.

América
Também no sábado, o América recebe o Athletic no Independência, às 19h30. O Coelho é o vice-líder e o adversário está logo abaixo, em 3º lugar.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário