CADERNO IPATINGA 2024

05 de fevereiro, de 2022 | 09:00

Pavimentação de ruas em Cachoeira do Vale começa na segunda-feira

Divulgação
Prefeito de Timóteo assinou ordem de serviço neste fim de semanaPrefeito de Timóteo assinou ordem de serviço neste fim de semana

Cinco ruas serão pavimentadas no bairro Santa Rita, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. No fim de semana, o prefeito Douglas Willkys (PSB) assinou ordem de serviço para o calçamento das vias, conforme divulgado pelo governo local.

O serviço será realizado a um custo de R$ 443.046,89 e executado pela Construtora Mutirão. Desse montante, R$ 300 mil foram encaminhados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Celinho Sintrocel (PCdoB) e o restante é contrapartida do município. O prazo para a execução dos serviços é de seis meses e as intervenções começam nesta segunda-feira (7).

A ordem de serviço prevê a pavimentação da avenida Dom Helvécio e das ruas Santa Tereza, José de Assis, Braz Moreira e Joaquim Moreira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário