05 de fevereiro, de 2022 | 07:55

''Pedrão'' de crack é localizado depois de abordagem no Panorama, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções menores estavam com a suspeita e a pedra maior, cerca de meio quilo, foi localizada em outro localAs porções menores estavam com a suspeita e a pedra maior, cerca de meio quilo, foi localizada em outro local

Cerca de meio quilo de crack, droga avaliada em mais de R$ 20 mil, foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente. K.R.M.R., de 31 anos, foi detida pela suspeita de movimentar o tráfico de drogas nas ruas próximas da região dos motéis, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

As equipes de policiais militares, do 1º Pelotão de Meio Ambiente localizado no Viveiro Municipal, têm realizado abordagens constantemente aos suspeitos nas ruas próximas, na área conhecida pela presença de usuários e traficantes de drogas. Esta situação provoca registros de furtos e roubos e muitas reclamações.

Com o objetivo de coibir os delitos, os PM ambientais auxiliam o serviço de patrulhamento urbano abordando suspeitos. Neste contexto, na tarde de sexta-feira (4), a equipe do tenente Moura foi informada que K.R. seria uma das cabeças na venda de drogas no local. Ela foi abordada pelos militares na rua Passo Fundo, esquina com a rua Serra Geral.

Os policiais contaram com o auxílio de uma sargento para realizar uma busca na suspeita e, dentro da blusa da suspeita foram encontradas porções de crack. A mulher alegou que vende a droga para sustentar o vício, contudo policiais receberam informação que ela trabalha para um homem. A mulher, porém, não quis dizer o nome deste suposto traficante.

Os policiais descobriram que parte da droga ficava escondida em outro local, em um terreno com entulhos no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Os PMs ambientais foram até o local indicado, onde localizaram uma pedra grande de crack que daria para ser fracionada de mais de 2 mil pedras para a venda a usuários, se fossem vendidas poderiam render cerca de R$ 20 mil.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, pois alegava estar sentido frio ao ser presa, mas recusou-se ser medicada. Em seguida, K.R. foi apresentada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Um inquérito passa a apurar o envolvimento dela com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
APERAM 80 ANOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário