05 de fevereiro, de 2022 | 06:01

Ecstasy e cocaína apreendidos em apartamento no Canaã, em Ipatinga

Centenas de comprimidos de ecstasy, droga sintética geralmente vendida em baladas jovens, e mais de meio quilo de cocaína foram apreendidos em um apartamento localizado na rua Êxodo, no bairro Canaã, em Ipatinga. A apreensão foi na noite de sexta-feira (4) durante monitoramento do suspeito N.M.C.J., de 29 anos.

Os PMs recebem denúncias anônimas em desfavor do suspeito constantemente. Conforme os relatos de testemunhas, ele estaria traficando drogas em seu apartamento.
Divulgação PMMG
Na casa do suspeito, os PMs localizaram 494 comprimidos de ecstasy e 14 porções de cocaína, treze em pedrasNa casa do suspeito, os PMs localizaram 494 comprimidos de ecstasy e 14 porções de cocaína, treze em pedras


Por causa disso, o imóvel foi monitorado por policiais à paisana, quando observaram o suspeito entrar em um Renault Sandero preto e depois voltar ao apartamento.

Em pouco tempo, ele voltou ao carro saiu novamente do local. Uma equipe seguiu o homem, que parou para o embarque de uma jovem na avenida Selim José de Sales, no Canaã.

Os policiais resolveram abordar o suspeito, que foi surpreendido na ação dos militares. Os PMs apreenderam com o suspeito um telefone celular e, no carro, dois papelotes com cocaína. Ao falar onde morava, deu o endereço no bairro Vila Celeste, possivelmente na tentativa de despistar os policiais sobre o apartamento no Canaã.

Os policiais foram até o apartamento, onde, com as chaves conseguiram entrar com o apoio do pai do suspeito, que mora em outro apartamento no mesmo prédio. O homem confirmou que vem tendo problemas com o filho diante do envolvimento dele com as drogas.

Nas buscas realizadas no imóvel, em um armário da cozinha os PMs localizaram 494 comprimidos de ecstasy e 14 porções de cocaína, treze em pedras e uma em pó, uma balança, uma faca e vasilha com resíduos da droga.

Em outro cômodo foi encontrado um copo de liquidificador com resquícios de cocaína e um pó branco, que pode ser para desdobrar a droga com a utilização do eletrodoméstico. Um papelote com a droga foi apreendido e diversas sacolinhas plásticas foram encontradas pelos policiais durante as buscas.

Com a descoberta da droga, o carro de N.M. foi apreendido e o homem foi preso por tráfico de drogas. A mulher, namorada do suspeito que embarcou no veículo, foi liberada pelos policiais por não ter provas do envolvimento dela com o tráfico. O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário