05 de fevereiro, de 2022 | 18:55

Homem morre depois de ser atingido por árvore em Joanésia

Wellington Fred/Reprodução
Edson estava trabalhando no corpo de uma árvore na cidade de JoanésiaEdson estava trabalhando no corpo de uma árvore na cidade de Joanésia

O trabalho de corte de uma árvore terminou em morte no fim da manhã de sexta-feira (4) na rua Joaquim Dias de Moura, em Joanésia. Edson Ramos da Silva, de 55 anos, trabalhava nos fundos do posto de saúde da cidade quando aconteceu o acidente. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima trabalhava com um colega cortando uma árvore. Após cortar a copa, uma parte do tronco ficou sobre o muro, quando este pedaço da árvore caiu e atingiu Edson. Outras pessoas tentaram avisar a vítima sobre o perigo, que saísse de perto do muro, mas não teve tempo.

Edson foi socorrido com vida, porém não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na manhã deste sábado e liberado ainda no mesmo dia para a família providenciar o enterro.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário