CADERNO IPATINGA 2024

06 de fevereiro, de 2022 | 10:25

Motociclista morre depois de cair no bairro Primavera em Timóteo

Reprodução de vídeo
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Timóteo prestou socorro às vítimasEquipe do Corpo de Bombeiros Militar de Timóteo prestou socorro às vítimas

Um casal transitava de moto pela avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo, quando segundo depoimentos de populares caiu na pista, sem ter colidido com nenhum veículo. Marcorelio Sousa Neves, de 36 anos, que pilotava a moto no momento do acidente, morreu após receber atendimento no Hospital Vital Brazil. O sinistro ocorreu por volta das 21h de sábado (5).

Conforme dados repassados pela Polícia Militar, o casal caiu quando transitava pela via, devido a chuva e ao fluxo de veículos. Ao ser atendido na unidade hospitalar, Marcorelio Sousa Neves estava agitado e com visíveis sintomas de embriaguez.

Logo depois teve uma piora em seu quadro clínico, sendo necessário o procedimento médico de entubação. E após mais de uma hora de atendimento médico, a vítima veio a óbito.

A passageira da moto, Amanda Celita Venceslau Alvarenga, de 26 anos, também deu entrada na unidade hospitalar. Amanda não teve condições de dar o seu depoimento sobre o acidente e ficou em observação médica.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário