06 de fevereiro, de 2022 | 11:05

Pai joga criança no rio em Ponte Nova e pula em seguida

Jornal Líder de Ponte Nova
Bombeiros continuam buscas neste domingos para tentar localizar a criança e o paiBombeiros continuam buscas neste domingos para tentar localizar a criança e o pai

Um homem jogou a filha de seis anos no rio e pulou em seguida. O fato ocorreu na noite de sábado (5), no município de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. De imediato, equipes policiais em viaturas, se deslocaram para o local. Em contato com testemunhas, o ocorrido foi confirmado e as buscas iniciadas.

Conforme dados da Polícia Militar, um indivíduo que transitava à pé sobre a ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, havia agredido uma criança com socos na cabeça, jogando-a nas águas do rio Piranga e pulado também logo em seguida.

A mãe da vítima informou que há poucos dias terminou o relacionamento de sete anos, que mantinha com o homem. Segundo ela esse seria o fator que motivou tal crime. Ainda segundo a ex-companheira, o pai da criança teria enviado mensagens durante o início da noite, informando que iria pular no rio Piranga, com a filha, contudo, em razão do seu trabalho, ela não teria visualizado as mensagens instantaneamente.
Álbum pessoal
João Paulo Martins, segundo testemunhas, inconformado com a separação, jogou a filha no rio Piranga e pulou em seguidaJoão Paulo Martins, segundo testemunhas, inconformado com a separação, jogou a filha no rio Piranga e pulou em seguida


E conforme relato dos familiares da criança, há poucos dias o pai, de 26 anos, teria tentado suicídio nas águas do rio Piranga, sendo socorrido enquanto estava agarrado a galhos de árvores dentro do rio.

Os militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, contudo, em razão do período noturno, as diligências para localização da criança e do pai foram adiadas para este domingo (6), mas o dia chegou ao fim sem sucesso na localização dos dois. A Polícia Militar continua em diligência juntamente com o Corpo de Bombeiros na tentativa de localizar a criança e o autor dos fatos.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário