CADERNO IPATINGA 2024

06 de fevereiro, de 2022 | 14:34

Galo vence Patrocinense e mantém liderança do Mineiro

Pedro Souza /Atlético
Na próxima rodada, o adversário será a URT, quarta-feira (9/2), às 21h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.Na próxima rodada, o adversário será a URT, quarta-feira (9/2), às 21h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.


Com informações de Clube Atlético Mineiro

Com três gols de cabeça, o Galo venceu o Patrocinense por 3 a 0 e permaneceu na liderança isolada do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada neste domingo (6) e marcou a estreia alvinegra no Mineirão na temporada 2022.

Com o triunfo no Gigante da Pampulha, pela 4ª rodada, o Atlético chegou a dez pontos, no topo da tabela de classificação do Estadual.

Hulk abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 15 da etapa final. Em seguida, aos 36, o estreante Godín fechou o placar.

Na próxima rodada, o adversário será a URT, quarta-feira (9/2), às 21h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

O JOGO

O Galo dominou a partida durante os 90 minutos, mas foi a equipe visitante que ameaçou primeiro no chute de Reis, defendido por Everson.

A resposta alvinegra veio aos oito minutos, quando Zaracho recebeu excelente passe de Nacho na grande área e finalizou para fora. No ataque seguinte, após cobrança de escanteio, Jair desviou de cabeça e a bola saiu rente à trave.

Aos 18 minutos, Zaracho cruzou pela esquerda e, dentro da área, a bola pegou no braço do defensor do Patrocinense, pênalti claro não marcado pela arbitragem. Aos 32, Arana levou perigo em arremate de fora da área, à esquerda do gol.

Em lance pela direita, aos 35, Savarino foi à linha de fundo, fez o cruzamento e a bola atravessou a grande área. Aos 45, Zaracho cruzou com perigo pela direita e a defesa do Patrocinense conseguiu cortar a jogada.

GOL! - Aos 48 minutos, Nacho cobrou escanteio pela direita e, após desvio do zagueiro, Hulk cabeceou para o gol: Galo 1 x 0.

A equipe voltou para o SEGUNDO TEMPO com duas alterações: Ademir no lugar de Zaracho e o estrenate Godín na vaga de Réver.

Aos nove minutos, Ademir arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Jacsson. Dois minutos mais tarde, Savarino recebeu passe na grande área e a bola pegou na mão do jogador do Patrocinense, mas a arbitragem nada marcou.

GOL! - Hulk fez mais um de cabeça, aos 15 minutos, completando cruzamento de Nacho Fernández pela direita: Galo 2 x 0.

Allan foi substituído por Fábio Gomes, aos 17 minutos. Aos 25, foi a vez de Savarino deixar o campo para a entrada de Dylan Borrero.

Pedro Souza /Atlético
Aos 34 minutos, Mariano cruzou pela direita e Diego Godín, de cabeça marcou o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0Aos 34 minutos, Mariano cruzou pela direita e Diego Godín, de cabeça marcou o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0


GOL! - Aos 34 minutos, Mariano cruzou pela direita e Diego Godín, de cabeça marcou o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0.

Dylan foi à linha de fundo pela esquerda, aos 36, mas o cruzamento desviou no zagueiro. Aos 40, Eduardo Sasha entrou no lugar de Hulk.

Aos 42, Arana recebeu bom passe de Dylan na grande área pela esquerda e cruzou para Ademir completar para o gol, mas o atacante estava em posição irregular, assinalada pela arbitragem.

Ficha Técnica

ATLÉTICO 3 x 0 PATROCINENSE

Competição: Campeonato mineiro
Rodada: 4ª
Data: 06/02/2022 (domingo)
Gols: Hulk (48' - 1ºT)(15' - 2ºT), Diego Godín (34' - 2ºT)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)

Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Diego Godín), Guilherme Arana, Allan (Fábio Gomes), Jair, Zaracho (Ademir), Nacho Fernández, Savarino (Dylan Borrero) e Hulk (Eduardo Sasha).
Técnico: Antonio Mohamed.

Patrocinense
Jacsson; Júlio César, Alisson Brand (Jeferson), João Gabriel (Matheus Santos), Samuel Toscas, Michel Elói, Zé Augusto, Magno (Léo Costa), Wellington, Reis (Luiz Thiago) e Caio Ribeiro (Aslen).
Técnico: Gustavo Brancão.

Cartões amarelos: (Atlético); Júlio César, Léo Costa (Patrocinense)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Árbitro Assistente 1: Guilherme dias Camilo
Árbitra Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
4º Árbitro: Alexander Medeiros Xavier
Inspetor: Joel Tolentino Damata Júnior


Cruzeiro também vence e América fica no empate na rodada do Mineiro neste sábado (5)

Com gol de Edu nos acréscimos, o time celeste assegurou o 2 a 1 no Ronaldão, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado.

João Diogo abriu o placar para a Caldense ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Cruzeiro buscou a virada com gols de Giovanni e Edu. Com a vitória, o time de Belo Horizonte chega a nove pontos em 12 disputados no Estadual.

Já o América cede empate ao Athletic, na partida realizada no Independência. O Coelho fica no 1 a 1 em confronto direto com time do G4 do Estadual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário