07 de fevereiro, de 2022 | 07:59

Traficantes sequestram e torturam homem por dívida de drogas, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido com os quatro jovens que torturavam a vítima de 51 anosO material apreendido com os quatro jovens que torturavam a vítima de 51 anos

Um homem de 51 anos passou por maus momentos nas mãos de traficantes em Coronel Fabriciano. A vítima, que deve mais de R$ 1 mil de drogas, foi sequestrada e torturada por quatro jovens na rua Pirapora, no bairro Aparecida do Norte. L.F.D.P., de 51 anos, foi salvo pela Polícia Militar depois de uma denúncia anônima na noite de domingo (6).

A Sala de Operações do 58º Batalhão recebeu uma informação que quatro indivíduos sequestraram um homem, vítima encaminhada pela quadrilha até à uma casa nas proximidades da rua Goiás, no bairro Aparecida do Norte, região do Caladinho. As equipes policiais saíram em busca ao local denunciado.

A indicação dava conta que havia um VW Gol de cor verde, carro estacionado em frente à casa onde estavam os autores com a vítima. Neste local os policiais escutaram gritos e xingamentos vindo de um beco. Os PM fizeram a incursão tática deparando com os envolvidos na varanda da residência de G.A.P.G., de 20 anos, em companhia de dois adolescentes de 15 anos e um terceiro de 16 anos.

A vítima encontrava caída, de barriga para baixo, com as mãos sobre a nuca enquanto era chutada pelos autores que cercavam o homem. Os quatro agressores tentaram fugir, mas foram impedidos e detidos graças à ação rápida dos policiais que fizeram o registro da tortura utilizando um celular.

Segundo L.F., ele foi sequestrado na rua pelos quatro jovens e levado para a casa de G.A. onde passaram a torturá-lo para que pagasse um débito de R$ 1.150, dívida de drogas que a vítima tem com os envolvidos. O homem alegou que seria executado, se não fosse a ação da polícia.

Inclusive, além do espancamento, ele foi ferido com um golpe de estilete no queixo, objeto utilizado pelos autores foi apreendida. No interior da casa de G.A. os policiais encontraram 20 pinos contendo cocaína, droga que estava em um pote sobre uma prateleira na cozinha.

O ferido, que acabou passando mal e vomitando, foi levado para ser medicado no Hospital Dr. José Maria Morais. Os quatro jovens foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com o material apreendido na operação da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário