07 de fevereiro, de 2022 | 09:31

Queda de árvore provoca danos materiais na avenida Macapá em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
A árvore ficou atravessada em uma das pistas da avenida Macapá, no bairro Veneza I, em IpatingaA árvore ficou atravessada em uma das pistas da avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga

Uma árvore caiu na avenida Macapá, nas proximidades do semáforo do cruzamento com a rua Teresópolis, no bairro Veneza I, em Ipatinga, na manhã desta segunda-feira (7).

Com a queda, a árvore rompeu cabos elétricos e ainda teria atingido um veículo na via, conforme informações de testemunhas repassadas ao Diário do Aço.

Apesar do susto, a princípio ninguém se feriu, porém, moradores alegaram que estavam preocupados devido aos cabos rompidos no local da queda.

A árvore, de grande porte, também interditou o trânsito na pista sentido Centro ao Bairro, bem em frente a um posto de combustíveis.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário