Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de fevereiro, de 2022 | 13:12

Marcelo Moreno está de saída do Cruzeiro

Bruno Haddad
Em sua apresentação no clube, Moreno se pintou de azulEm sua apresentação no clube, Moreno se pintou de azul

Depois de recusar uma redução salarial de quase 60% e antecipação de fim de contrato de dezembro para abril, o atacante Marcelo Moreno está prestes a deixar o Cruzeiro e acertar com o Cerro Porteño, do Paraguai.

Nesta passagem pela Raposa, que teve início em fevereiro de 2020, quando ele pintou a camisa do clube no corpo para sua apresentação, o boliviano marcou apenas nove gols em 54 jogos.

Moreno desfalcou o Cruzeiro por diversas vezes para defender sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nestes últimos dois anos, ele balançou a rede 12 vezes em 19 jogos pela seleção, se tornando o maior artilheiro da Bolívia.

O atacante é o estrangeiro com mais gols pelo Cruzeiro, 54 em 147 partidas. Em sua primeira passagem por Belo Horizonte, ele conquistou dois Campeonatos Mineiros e um Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário