08 de fevereiro, de 2022 | 06:31

Varejo do tráfico é desarticulado no Bom Jardim


Um esquema do varejo do tráfico de entorpecentes foi desarticulado no Bairro Bom Jardim e dois jovens, um de 24 e outro de 20 e um adolescente, de 17 anos, foram detidos. A ocorrência foi registrada no começo da noite de segunda-feira (7), na avenida das Flores, bairro Bom Jardim, em Ipatinga, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar recebeu informações acerca do tráfico de drogas na praça do Bom Jardim e policiais realizaram a abordagem aos suspeitos d envolvimento com o delito.

Nas buscas que sucederam à abordagem policiais recolheram, 214 pinos contendo cocaína, três buchas de maconha, seis pedras de crack, porções de cocaína, R$ 310 e outros objetos.

Já publicado:
Ecstasy e cocaína apreendidos em apartamento no Canaã, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário