Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de fevereiro, de 2022 | 08:03

Obras para conter erosão mantêm trânsito lento na BR-381

Divulgação PRF
Obras visam conter erosão no trecho da BR-381 em Sabará e deixam o trânsito lento desde segunda-feira (7)Obras visam conter erosão no trecho da BR-381 em Sabará e deixam o trânsito lento desde segunda-feira (7)

Os motoristas que trafegam pela BR-381 na manhã desta terça-feira (8) ainda vão encontrar filas e trânsito lento no Km 452, em Sabará, tanto no fluxo sentido ao Vale do Aço, quanto no sentido a Belo Horizonte.

O motivo é a realização de uma obra de contenção de erosão nas proximidades do Posto 13, onde foi construído um desvio com estreitamento de pista.



Ogrupo BR-381 Informações acrescenta que o trecho da obra, entre o Anel Rodoviário de Belo Horizonte e o posto da Polícia Rodoviária Federal em Sabará tem previsão de lentidão no tráfego durante todo o dia. Choveu forte durante a noite e madrugada desta terça-feira, o que faz piorar toda a situação.

“Busquem rotas alternativas (Taquaraçú de Minas), pois o tempo médio para percorrer o trecho pode ultrapassar duas horas”, conclui a mensagem.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário