08 de fevereiro, de 2022 | 07:59

Réplica de pistola é apreendida com jovens que iriam cometer assalto, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A pistola de brinquedo, que foi apreendida pela PM, é idêntica a uma arma realA pistola de brinquedo, que foi apreendida pela PM, é idêntica a uma arma real

Dois jovens, um de 19 e o outro de 16 anos de idade, foram detidos na noite de segunda-feira (7) depois de tentarem fugir de uma abordagem policial na avenida Pinheiro, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Eles estavam em uma motocicleta e alegaram que iriam cometer um assalto utilizando uma réplica (brinquedo) de pistola semiautomática, que foi apreendida.

Uma equipe da Polícia Militar deparou-se com os dois jovens em uma motocicleta. Eles não obedeceram a ordem de parada e o condutor saiu em alta velocidade até que foi interceptado pela viatura. Quando percebeu que seria detido, ele reduziu a marcha da moto e os dois ocupantes pularam do veículo em movimento.

Um dos indivíduos correu alguns metros e decidiu se render. Já, o outro, foi perseguido a pé e preso em uma rua paralela. Os PMs localizaram uma réplica de arma de fogo nas proximidades da motocicleta. Os militares viram ainda, durante a fuga, um dos suspeitos arremessar um objeto em direção a um beco. Esse objeto não foi localizado.

Os indivíduos relataram que estariam se deslocando para cometer um assalto e a vítima seria uma mulher. Nenhum dos dois forneceu maiores detalhes da ação que seria cometida pela dupla. A moto, que está com impedimento, foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran e os dois detidos levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário