08 de fevereiro, de 2022 | 14:27

Ribeirão Mumbaça transborda e interrompe o tráfego na MG-760

Por causa da chuva intensa da noite de segunda para terça-feira, o ribeirão Mumbaça transbordou e interrompeu a passagem de veículos na MG-760, de Dionísio em direção a Timóteo durante toda a manhã de hoje.

A inundação ocorreu em um trecho onde são feitas intervenções para a pavimentação da rodovia. Com a cheia do ribeirão, um dique se rompeu e a água tomou conta de toda a extensão da pista.

Como havia incerteza da situação da pista, a rodovia ficou fechada durante toda a manhã. No começo da tarde, moradores informaram que, com a redução do volume de água, veículos começaram a passar pelo trevo.

"Não se sabe até quanto a estrada vai aguentar o tráfego no ponto onde houve a inundação. O caminho alternativo, entre Baixa Verde ou Dionísio em direção a Timóteo é passar via distrito de Conceição de Minas", explica um motorista em mensagem enviada ao Diário do Aço.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário