Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de fevereiro, de 2022 | 08:00

Cruzeiro recebe o Democrata no Mineirão

Gustavo Aleixo
O time celeste entra em campo nesta noiteO time celeste entra em campo nesta noite

Com o objetivo de alcançar a liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai atrás da quarta vitória nesta quarta-feira (9), às 19h30, no Mineirão, quando enfrenta o Democrata-GV pela 5ª rodada.

Enquanto a Raposa está no G4 e briga para melhorar de posição, a Pantera é a 5ª colocada. Para este duelo, o Cruzeiro não deverá contar com o zagueiro Sidnei (lesão na coxa) e com o atacante Vitor Leque (dor no tornozelo esquerdo). O meia Rômulo voltou aos treinos depois de cumprir isolamento por causa da covid, e é provável que entre em campo agora. Quem segue em quarentena é o volante Willian Oliveira.

O Democrata deverá ter novidades para este jogo, já que os meias Vinícius Locatelli e Thiago Henrique Albergaria foram registrados no BID da CBF e estão prontos para estrear.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário