09 de fevereiro, de 2022 | 08:25

Atlético vai a Patos de Minas encarar a URT

Pedro Souza
Galo vai entrar em campo com um time de reservasGalo vai entrar em campo com um time de reservas

Com o objetivo de manter a liderança no Campeonato Mineiro, o Atlético vai em busca de mais uma vitória nesta quarta-feira (9). Em duelo válido pela 5ª rodada, o Galo encara a URT às 21h30, em Patos de Minas.

Depois de levar os titulares a campo no último domingo (6), o técnico Antonio Mohamed levou um time de reservas para o interior mineiro. A novidade é o lateral-esquerdo Dodô, que não vinha sendo relacionado por causa de dores no joelho.

Com a decisão de rodar o time, o argentino deve escalar o Atlético com Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Tchê Tchê, Guilherme Castilho, Calebe e Dylan; Fábio Gomes e Eduardo Sasha.

Enquanto o Galo tenta se manter no topo da tabela, a URT faz de tudo para deixar a lanterna. Para começar a reagir, o time de Patos de Minas tem a árdua tarefa de vencer o todo poderoso Galo, feito que conseguiu em 2016, quando venceu o time da capital por 4 a 2, no Independência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário