Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de fevereiro, de 2022 | 14:39

Homem inventa ter sido assaltado depois de fazer programa com travesti

Wellington Fred
Equipes da PM foram mobilizadas para prender os autores do roubo, situação que foi inventada por um homemEquipes da PM foram mobilizadas para prender os autores do roubo, situação que foi inventada por um homem

A Polícia Militar foi mobilizada na noite de segunda-feira (7) na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, em Ipatinga. Um homem de 30 anos inventou ter sido alvo de assaltantes, porém as contradições levaram o indivíduo a revelar que empenhou seus pertences com uma travesti depois de um programa. Ele não tinha dinheiro para pagar o encontro amoroso.

Segundo o relato inicial deste homem, ele parou a sua moto nas proximidades de umas árvores, próximo à arquibancada do campo de futebol do bairro Novo Cruzeiro, quando foi atacado por dois autores. Eles teriam roubado o aparelho de celular e ainda uma aliança de casamento, conforme contou à Polícia Militar depois de acioná-la para denunciar o crime.

Como é de praxe, as equipes da PM saíram em rastreamento na tentativa de localizar os autores do assalto. Ao ser perguntado mais uma vez sobre a dinâmica do roubo, o homem entrou em contradições e, por fim, revelou a verdadeira situação em que se envolveu.

Ele alegou que marcou um encontro com uma travesti, mas depois do programa sexual não tinha os R$ 50 para pagar o combinado. Os dois chegaram a brigar, quando ele resolveu deixar o telefone celular e a aliança como garantia para quitar o débito ficando de pegar os objetos empenhados em outro dia.

De vítima de roubo ele virou autor na ocorrência de falsa comunicação de crime. Como é uma infração de menor potencial ofensivo, ele foi conduzido até um posto da PM e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer em audiência na Justiça Especial Criminal da Comarca de Ipatinga quando for intimado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eriki

26 de fevereiro, 2022 | 03:27

“Um recado importante, bastante cuidado principalmente você que usa PIX, as travestis vão te falar um preço e depois aumentar na hora, ou seja, vão cobrar bem mais caro depois e te mandar fazer um pix se vc não tiver mais dinheiro !! Sim isso já ta acontecendo! Se você não fizer o pix ficará como sendo o "não pagador da história" e todos vão te ver ver como o folgado. É sério isso gente, fica o aviso porque já há inúmeros casos nesse sentido. O que era pra ser uma brincadeirinha vai se tornar um assalto em seguida! Outra coisa importante, deixe seu carro bem longe desses locais, pois você não tendo como como dar mais dinheiro pra essas pessoas elas quebrarão todo o seu carro! Resumindo, são bandidos, assaltantes, nem todas talvez, mas não vale a pena ir lá pagar pra ver, recomendo evitar contato com essas pessoas. Fazem isso porque polícia na cena só vai piorar a situação da vítima e muitos nem chamam já pra evitar piorar as coisas. As agressões que acontecem que a gente vê por aí é isso: o cara não está com muito dinheiro, afinal se estivesse nem estaria ali né ? E aí elas pedem pra fazer pix, humilham e agridem contando com a impunidade. Então galerinha bacana, quando uma travesti te acenar na rua pense dez vezes antes de chamar, porque a partir do momento que você chamar poderá se iniciar o assalto e aí dificilmente você ficará ileso. Espero ter ajudado, cuidado quando te acenarem, não caia nessa cilada.”

Lobim

10 de fevereiro, 2022 | 06:30

“Como pode,casado e com tanta mulher vai sair com traveco,se lascou kkk .Tá na mídia.Sera como vai explicar p esposa quando a intimação chegar kkkkk”

J.p.

09 de fevereiro, 2022 | 07:59

“Que confusão! Quando a gente acha que as coisas estão no fundo do poço, aguem consegue cavar mais um pouco e sai de lá com o balde cheio. kkkk”

Ferreira

08 de fevereiro, 2022 | 19:09

“Comeu, ou outra coisa, não quis pagar e ainda atrapalha o serviço dos outros”

Antônio

08 de fevereiro, 2022 | 17:07

“Ta achando que travesti é bagunça? kkkkkkk”

Everton

08 de fevereiro, 2022 | 16:30

“Provavelmente entregou mais que o combinado, então tem que cobrar mais mesmo. Overdelivery que chama.”

Menina Moça

08 de fevereiro, 2022 | 16:13

“Comeu e não quis pagar.”

Envie seu Comentário