08 de fevereiro, de 2022 | 17:33

Quarto dia de buscas a pai e filha que sumiram no rio Piranga

O Corpo de Bombeiros entra nesta quarta-feira (9), no quarto dia de buscas pelo pai e e pela filha que desapareceram no rio Piranga, na noite de sábado (5). O homem é João Paulo Martins, de 26 anos, que se jogou com a filha, Sophia Vitória Martins Barbosa de Oliveira, de 5 anos, no rio, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe da criança.

Conforme o levantamento da Polícia Militar, João Paulo atraiu a criança para levá-la em um passeio em um trenzinho da alegria. Ao fim, levou a criança para uma ponte. O relato de testemunhas é que o homem agrediu a menina com socos na cabeça. Desmaiada, a criança foi jogada no rio e, na sequência, ele se jogou nas águas. Dias antes, segundo testemunhas, João já havia tentado se matar no rio.

No dia dos fatos, o Piranga estava cheio em função da chuva intensa na região de Ponte Nova, no fim de semana. As buscas foram feitas desde a noite da ocorrência e mantidas nos três dias subsequentes, sem resultados na localização do pai e da filha.

Divulgação
As buscas foram feitas desde a noite da ocorrência e mantidas nos três dias subsequentes, sem resultadosAs buscas foram feitas desde a noite da ocorrência e mantidas nos três dias subsequentes, sem resultados


Reprodução
João Paulo Martins, segundo testemunhas, inconformado com a separação, jogou a filha no rio Piranga e pulou em seguidaJoão Paulo Martins, segundo testemunhas, inconformado com a separação, jogou a filha no rio Piranga e pulou em seguida
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Frederico

08 de fevereiro, 2022 | 22:33

“Meu Deus que está acontecendo com as pessoas,Por outro ele morre ainda tem que levar uma criança de apenas 5 anos com ele, coisas de satanás.”

Envie seu Comentário