CADERNO IPATINGA 2024

08 de fevereiro, de 2022 | 17:31

Barra de maconha e mais porções da droga são apreendidas em Timóteo

Divulgação Polícia Civil
As porções de maconha que foram apreendidos depois da abordagem a dois suspeitos no Ana Moura, em TimóteoAs porções de maconha que foram apreendidos depois da abordagem a dois suspeitos no Ana Moura, em Timóteo

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira (8) depois de uma operação da Polícia Civil desencadeada no bairro Ana Moura, em Timóteo. Os policiais apreenderam barra de maconha e outras porções menores da mesma droga. Os dois suspeitos, um rapaz de 21 e um outro jovem de 24 anos, foram encaminhados para a delegacia com o material ilícito apreendido.

Os dois suspeitos foram abordados pelos policiais civis por volta das 14h. Em poder dos jovens, segundo informou a Polícia Civil, os policiais encontraram droga para o consumo pessoal. Nas proximidades foram encontradas, durante as buscas, uma faca com odor de maconha, indicando que teriam acabado de cortar o entorpecente que eles usavam.

Os policiais suspeitaram que poderia ter mais drogas com os abordados. Um dos jovens confessou que na casa dele tinha mais entorpecente. O material ilícito, que seria em grande quantidade, estaria dentro de uma bolsa, objeto este guardado no quarto do suspeito de tráfico de drogas.

A equipe foi ao local para averiguar a situação, quando se confirmou a versão relatada pelo jovem abordado. Os PMs encontraram uma barra de maconha, sete porções menores e uma bucha da mesma substância. Além da droga, os policiais civis encontraram uma balança de precisão e um celular, materiais que estariam sendo usados para o tráfico.

A equipe policial realizou a prisão em flagrante dos dois indivíduos abordados e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Timóteo para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Além da droga e os objetos utilizados no tráfico, os policiais apreenderam os dois celulares dos suspeitos presos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário