Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de fevereiro, de 2022 | 06:52

Criança é vítima de acidente fatal na BR-381 em Antônio Dias

Pai, que conduzia motocicleta, foi socorrido com vida e levado para hospital em Coronel Fabriciano

Divulgação CBMMG
Acidente aconteceu por volta de 21h40 de terça-feira, no trecho da BR-381 em Antônio Dias Acidente aconteceu por volta de 21h40 de terça-feira, no trecho da BR-381 em Antônio Dias
Pai e filho foram vítimas de um acidente fatal, por volta de 21h40 desta terça-feira (8). Os dois estavam em uma motocicleta que bateu em um caminhão no Km 294 da BR-381, trecho em Antônio Dias.

O passageiro da moto, um menino de 12 anos, não resistiu. O pai dele era o condutor do veículo e foi socorrido com ferimentos. Não se sabe ainda a dinâmica do acidente, que aconteceu no momento em que chovia naquele trecho da rodovia.

Valdomiro Firmino de Nazaret (66 anos), conduzia uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Ipatinga, quando houve o acidente. Com ferimentos variados,foi socorrido por terceiros e levado para o hospital José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano.

O filho dele, passageiro da moto, Altamiro Gonçalves de Nazaré, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme constatou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, acionada para atender a ocorrência.

Guarnições da Polícia Militar de Antônio Dias e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para apoio e registro da ocorrência. Mais informações serão divulgadas posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário