09 de fevereiro, de 2022 | 13:32

Após dois anos de paralisação, Campeonato Verão volta a ser disputado em Timóteo

Divulgação
A competição terá início no segundo domingo de março A competição terá início no segundo domingo de março

Os amantes do futebol amador em Timóteo já têm motivos para comemorar. Nesta semana, a Subsecretaria Municipal de Esporte confirmou a retomada de um dos mais tradicionais torneios de futebol da cidade: o Campeonato Verão, que reúne equipes de todas as regionais da cidade e que não são filiadas à Liga Acesitana de Desportos (LAD).

É uma oportunidade para as equipes do futebol amador timoteense que não disputam as competições oficiais da LAD confirmar presença em uma das mais tradicionais competições do Vale do Aço.

Para o secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, a retomada do Campeonato Verão em sua 20ª edição confirma a tradição desse evento junto à comunidade esportiva local e será mais uma oportunidade de lazer e entretenimento para toda a cidade, já que há dois anos os eventos esportivos e culturais ficaram suspensos por medidas de segurança e proteção da população em relação à pandemia.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas na Subsecretaria Municipal de Esporte situada no prédio da Secretaria de Educação (Alameda Trinta e Um de Outubro, nº 405, Centro-Norte) até o dia 15 de fevereiro, mediante o preenchimento e a entrega do formulário próprio. O horário é de 8h as 11h e de 14h as 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3847-4763.

Cada equipe poderá inscrever até 30 jogadores mais cinco integrantes da comissão técnica. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas de campeão, vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro.

A competição terá início no segundo domingo de março, dia 13, com seis rodadas na fase classificatória para a definição das equipes que irão para as fases de mata-mata: quartas de final, semifinais e final, que será jogada em campo neutro em jogo único. A finalíssima integra as comemorações do 58º aniversário da cidade de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário