09 de fevereiro, de 2022 | 14:02

Dupla é filmada arrombando loja de celulares, em Fabriciano

Ladrões levaram 25 aparelhos de telefones celulares de marcas e modelos variados, segundo o proprietário

Reprodução
A dupla no interior da loja onde foram furtados 25 celularesA dupla no interior da loja onde foram furtados 25 celulares

Dois criminosos invadiram uma loja de telefones celulares durante a madrugada desta quarta-feira (9), estabelecimento localizado na rua Duque de Caxias, no Centro de Coronel Fabriciano. Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança instaladas no local, quando foram furtados 25 aparelhos de diversas marcas e modelos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, a Central do 58º Batalhão foi informada sobre um arrombamento em uma loja de venda de telefones e acessórios para celulares, na área central da cidade. Os policiais encontraram o estabelecimento na rua Duque de Caxias.

Assim que o proprietário chegou ao local, por meio das imagens de câmeras de segurança, pôde-se notar a presença de dois autores, eles usavam blusas com capuzes e máscaras de proteção contra o Covid-19. A dupla arrombou a porta de aço e, em seguida, quebraram a porta de vidro temperado.

Aparentemente, os autores estiveram na porta de outra loja de celular, conforme uma segunda filmagem enviada ao Diário do Aço. Diante das barreiras, eles olham em volta e saem em seguida, sem esboçarem qualquer ação para entrarem neste local.

Assim que tiveram acesso ao interior da loja, em pouco segundos eles furtaram 25 celulares de marcas e modelos variados. Eles fugiram em seguida, mas até o momento não foram localizados pela Polícia Militar que continua com equipes para tentar identificar e prender os autores do arrombamento.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

09 de fevereiro, 2022 | 18:14

“Isso é o reflexo do descaso que está nosso querido brasil, coloca se viaturas de 400 mil nas ruas e o povo sem o que comer , sem proteção, sem lei. Um país onde se mata a troco de nada e seu lideres não estão nem aí e não fazem nada.
É muito triste ver essas cenas todo dia”

Envie seu Comentário