09 de fevereiro, de 2022 | 16:00

Vereadora de Caratinga vai para os EUA e renuncia por WhatsApp

Álbum pessoal
Vereadora de Caratinga imigrou para os EUA e renunciou ao cargo em Caratinga Vereadora de Caratinga imigrou para os EUA e renunciou ao cargo em Caratinga

A Câmara de Vereadores de Caratinga vive uma situação considerada inusitada. A vereadora Rosilene Franco da Silva Cassiano (PROS), de 45 anos, mudou-se para os Estados Unidos e comunicou sua renúncia ao cargo por meio de mensagem de voz enviada ao presidente do Legislativo, Cleon Coelho (PSD) depois que já estava no exterior.

Ao presidente, a vereadora explicou que precisou ir embora do Brasil por causa de “problemas pessoais”, e que por causa disso, renunciava ao mandato legislativo.

Conforme Cleon, já nesta quarta-feira foram iniciados os trâmites legais para informar à Justiça Eleitoral a vacância do cargo na Câmara Municipal de Caratinga.

O substituto da vereadora Rosilene é o suplente Noé de Sousa Batista, o Noé da Farmácia, do mesmo partido de Rosilene.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alan

10 de fevereiro, 2022 | 11:00

“Quantos comentários ridículos, povo nem sabe e fala merd@$. Ex. Dela postou fotos íntimas dela, tbm rolou traição de ambas as partes etc...”

Edson Clemente Filho

10 de fevereiro, 2022 | 10:15

“Convide o secretário de segurança interno dos USA o cubano Alejandro Mayorkas para as solenidades de posse do suplente para a vacância da vereadora”

De Olho

10 de fevereiro, 2022 | 06:17

“Se quem votou no Bolsonaro é "canalha", o que é quem votou no Lula??”

Jorge

09 de fevereiro, 2022 | 21:29

“Mais uma pessoa que utilizou de cargo público,para conseguir visto americano.”

Observador de Canalhas

09 de fevereiro, 2022 | 20:01

“Mais uma canalha que votou no Boisonaro e agora foge covardemente da merd@ que fez. Covarde. Volte e enfrente o resultado de seu voto.”

Envie seu Comentário