Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de fevereiro, de 2022 | 09:16

Moradores localizam corpo de homem em beco no Caravelas, em Ipatinga

Wellington Fred
O local foi isolado para aguardar a remoção do corpo por uma funeráriaO local foi isolado para aguardar a remoção do corpo por uma funerária

José Raniere da Silva, de 57 anos, foi localizado morto na manhã desta quarta-feira (9), caído em um beco na rua Goiânia, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A localização do corpo se deu por moradores que se depararam com o homem já sem vida, próximo a uma cadeira de plástico.

Uma equipe do SAMU foi acionada para verificar o estado de saúde de José Raniere e confirmou oficialmente que ele já estava sem sinais vitais, caído no beco de acesso à residência onde morava. O médico socorrista não constatou qualquer sinal de violência no corpo da vítima, conforme apurado pelo Diário do Aço.

Os policiais militares, responsáveis pelo registro da ocorrência, foram informados por uma testemunha que a vítima estava bebendo em um bar na rua Lorena, na noite de terça-feira. Ao se levantar da cadeira, bastante embriagado, ele teria caído e batido com a cabeça no chão.

Os colegas perguntaram se José Raniere estava bem, se queria socorro médico, mas o homem recusou. Ele pediu para ser levado para casa e foi acompanhado por uma pessoa que deixou a vítima sentada em uma cadeira no beco de acesso para a residência.

De acordo com a PM, a ex-esposa de José Raniere esteve no local e ficou com os pertences pessoais dele, além de se responsabilizar por acionar uma funerária para a remoção do corpo. Como não havia marcas de violência, o perito da Polícia Civil não compareceu para a realização da perícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário