11 de fevereiro, de 2022 | 09:00

IEF publica nova data para pregão presencial do restaurante do Perd

Alex Ferreira/Arquivo DA
Demanda do restaurante é para atender visitantes, pesquisadores e funcionários da unidade de conservaçãoDemanda do restaurante é para atender visitantes, pesquisadores e funcionários da unidade de conservação

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) reabriu o edital para concessão do restaurante do Parque Estadual do Rio Doce (Perd). O pregão está marcado para o dia 24 de fevereiro, às 9h, na sede da unidade de conservação, no município de Marliéria. Essa será a segunda tentativa do certame, que foi marcado inicialmente para o dia 12 de janeiro, porém suspenso e adiado.

O pregão presencial será para concessão de uso de espaço público, a título oneroso, de uma área de 500m², para instalação e exploração de Restaurante/Lanchonete dentro do Parque Estadual do Rio Doce, conforme Termo de Referência e especificações técnicas detalhadas no edital, disponível no site do IEF.

A necessidade da reabertura do restaurante, fechado há vários anos, é para atender visitantes, pesquisadores e funcionários da unidade de conservação, principalmente nos fins de semana. Conforme descrição do edital, a contratação de empresa especializada para instalação se dará por maior oferta no valor da concessão do espaço pertencente ao patrimônio do IEF.

“Portanto, estamos propondo que essa licitação busque selecionar pessoa jurídica, profissional e especializada, para desenvolver de forma global os serviços relacionados à área de uso público da UC. O Instituto Estadual de Florestas concederá de forma onerosa ao ganhador do certame a utilização de restaurante/lanchonete com área construída de cerca de 500 m²”, diz o edital.

Prazos

A Concessão Administrativa terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos, até o limite de 60 meses. A empresa deverá entrar em funcionamento em até 15 dias corridos após publicação do extrato do contrato, firmado entre a licitante vencedora e o Instituto Estadual de Florestas.

Outras informações podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico: [email protected] e [email protected].

Veja também:
Parque Estadual do Rio Doce completa 77 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário