Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de fevereiro, de 2022 | 17:30

MG-760 ainda está interditada com a cheia do Ribeirão Mumbaça, em Baixa Verde

Enviada por leitor
Conforme o DEER, a execução dos serviços no local dependerá das condições climáticas favoráveis e após o volume de água voltar aos níveis normaisConforme o DEER, a execução dos serviços no local dependerá das condições climáticas favoráveis e após o volume de água voltar aos níveis normais
A passagem de veículos nas proximidades do trevo do distrito de Baixa Verde, em Dionísio, continua interrompida devido à inundação. O problema ocorre há mais de três dias, devido ao transbordamento do ribeirão Mumbaça, atingido pela chuva ininterrupta desta semana. A situação foi agravada pelas intervenções da obra de pavimentação da MG-760.

Na tarde desta quinta-feira (10), imagens enviadas por moradores ao Diário do Aço mostram que o trecho da MG-760 ainda estava intransitável, apesar de o volume de água na pista ter reduzido, em relação ao dia anterior. Com a passagem de veículos impedida em frente ao trevo, motoristas que trafegam de Dionísio ou de São José do Goiabal em direção ao Parque Estadual do Rio Doce ou Timóteo, precisam procurar caminhos alternativos, via distrito de Conceição de Minas.

Em nota enviada ao Diário do Aço, na quarta-feira (9), o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) informou que devido às chuvas, o tráfego na MG760, no distrito de Baixa Verde, continua interrompido, por causa do volume de água que atingiu a pista. “O local está sendo monitorado pela equipe do DER-MG e o tráfego de veículos passou a ser feito por meio de desvio em estrada municipal. Para quem está em Cava Grande e segue sentido BR-262, deverá acessar o trevo de Santa Rita/Marliéria, entrar à esquerda no trevo de Conceição e seguir até a estrada de Dionísio, para chegar Baixa Verde. A execução dos serviços no local dependerá das condições climáticas favoráveis e após o volume de água voltar aos níveis normais”, concluiu.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário