10 de fevereiro, de 2022 | 18:00

Mulher recebe ajuda de policiais militares depois de dar à luz em casa, em João Monlevade

Divulgação
Dois militares, o sargento Corre e o cabo Lopes, seguiram para casa da família, localizada no bairro Planalto, em MonlevadeDois militares, o sargento Corre e o cabo Lopes, seguiram para casa da família, localizada no bairro Planalto, em Monlevade

Uma mulher, de 32 anos, contou com a ajuda de dois militares da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (10), depois de dar à luz um bebê dentro de casa, em João Monlevade.

Era por volta de 3h da madrugada quando a gestante entrou em contato com a polícia fazendo um pedido de socorro. Ela disse aos militares que estava em trabalho de parto, acompanhada apenas dos filhos pequenos. A mulher pediu ajuda para que pudesse ser levada a um hospital.

Dois militares, o sargento Corre e o cabo Lopes, seguiram para casa da família, localizada no bairro Planalto. Ao chegarem no imóvel, o bebê havia acabado de nascer e estava deitado no sofá perto da mãe. O recém-nascido ainda estava preso pelo cordão umbilical.

Os militares então verificaram os sinais vitais da criança e se havia alguma obstrução nas vias aéreas. Em seguida, desenrolaram o cordão umbilical que estava ao redor do bebê, o aqueceram com um cobertor e o entregaram ao colo da mãe.

O bebê e a mãe foram levados para o Hospital Margarida. O relatório divulgado pela PM indica que mãe e filho passam bem e estão sob cuidados médicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário