11 de fevereiro, de 2022 | 07:45

Jovem procura a PM para confessar ter sido autor de roubo, em Ipatinga

Situação inusitada foi registrada na portaria do 14º Batalhão da Polícia Militar no bairro Vila Celeste

Um caso inusitado chegou ao 14º Batalhão da Polícia Militar, na rua Gaivotas, bairro Vila Celeste, em Ipatinga. G.H.S., de 18 anos, procurou a polícia na noite de quinta-feira (10) para revelar ter sido o autor de um assalto a um pedestre na avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381), quando roubou um telefone celular.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem esteve na portaria do batalhão e revelou ao policial militar na sentinela que teria sido o autor do crime. G.H. confessou ter assaltado uma mulher que caminhava pela rodovia, nas proximidades do estádio Ipatingão, no fim da noite de quarta-feira (9).

O assaltante confesso alegou que roubou um telefone Iphone 12 da vítima, que é funcionária de um supermercado. O ladrão informou que, depois de roubar o aparelho, saiu em fuga em direção ao Parque Ipanema e resolveu se livrar do aparelho arremessando-o no ribeirão Ipanema, quando passava por uma ponte no bairro Jardim Panorama.

Os policiais militares tentaram localizar a vítima indo até o supermercado, mas nenhuma funcionária reclamou ter sido assaltada. Como não houve a localização da vítima, os policiais pegaram os dados do suposto autor do crime e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xangai

11 de fevereiro, 2022 | 19:43

“Tá querendo entrar na cadeia ! ??? Tem boi na linha.”

Envie seu Comentário