11 de fevereiro, de 2022 | 10:33

BR-381 tem interdição parcial no Km 363

Divulgação
Acidente aconteceu por volta de 8h desta sexta-feira, no corte de pedra, trecho da BR-381 em João MonlevadeAcidente aconteceu por volta de 8h desta sexta-feira, no corte de pedra, trecho da BR-381 em João Monlevade

Motoristas que trafegam pela BR-381, entre o Vale do Aço e Belo Horizonte, devem ficar atentos. Conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta de 8h desta sexta-feira um acidente envolvendo um furgão e um caminhão que tracionava uma carreta, deixou o trânsito em meia pista.

O sinistro aconteceu no trecho do km 363, em um ponto conhecido como “corte de pedra”. Houve vazamento de óleo na pista e, além de remoção dos veículos acidentados, haverá necessidade de limpeza da área.


Obras geram mais atraso na viagem

Ainda na BR-381 permanece o congestionamento diário por causa de intervenções para correção de estragos provocados por enxurrada no Km 451, próximo ao Posto13, em Sabará.

Para quem segue sentido Belo Horizonte a Vitória, o congestionamento é ainda maior e a previsão de piora durante o dia, pois com o fim de semana há aumento no fluxo de veículos nos dois sentidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário