11 de fevereiro, de 2022 | 13:22

Três jovens são baleados nesta sexta-feira em Ipatinga

Enviada ao portal Diário do Aço
Uma das vítimas foi socorrida na porta de uma lanchoneteUma das vítimas foi socorrida na porta de uma lanchonete

Uma dupla em uma motocicleta tentou matar a tiros jovens que estavam sentados na calçada na rua Hortência, bairro Esperança, em Ipatinga, na tarde desta sexta-feira (11). No local havia seis pessoas, dentre elas uma garota. Do grupo, três adolescentes foram atingidos pelos tiros. Dois deles têm 16 anos e o terceiro tem 17 anos.

As vítimas se encontravam sentadas, quando chegaram os dois criminosos em uma motocicleta. Primeiro o passageiro sacou uma arma e começou a atirar. Em seguida o condutor também sacou a arma e efetuou os tiros. Ambos usavam pistolas semiautomáticas. O crime foi filmado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades.

Nas imagens os jovens começaram a correr logo nos primeiros tiros. Na fuga, três deles foram baleados. Um deles chegou a se refugiar em uma lanchonete. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para socorrer os feridos. Um dos adolescentes está gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros atendeu A.J.L.R., de 17 anos, que foi atingido no tórax e na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. Outros dois, G.O.M. e W.T.V., ambos com 16 anos, foram socorridos pelo SAMU e levados também para o HMC.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pelos policiais militares durante as buscas aos autores. Este infrator é amigo das vítimas do atentado e se encontrava nas proximidades do local do crime. Em poder dele, os PMs apreenderam um revólver de calibre 32 municiado com seis cartuchos e também uma porção de maconha.

As equipes da Polícia Militar continuam as buscas para prender os dois autores do crime. A suspeita é que a motivação do atentado seja relacionada ao tráfico de drogas ou disputa por ponto de venda de drogas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

De Olho na Cidade

12 de fevereiro, 2022 | 09:54

“Pedrin Perito, engano seu. No mundo do crime, o mais forte mata o mais fraco, ou menos esperto. Quem mata fica mais forte para cometer crimes cada vez piores (e sem concorrentes). A engenharia social do crime é assim. Cabe ao Estado encontrar quem tentou matar essa pivetada aí e sentar cadeia na dupla ruim tiro e ruim de pilotagem também.”

Pedrin Perito

12 de fevereiro, 2022 | 09:19

“Matou quem queria matar? Enquanto eles matar entre sim, tudo bem, não pode é prejudicar famílias de bem.Cá pra nós ,esses da motoca são ruim de tiro dimais.Favor procurar um clube de tiro pessoal, assim vcs aprendem a sentar o dedo....”

Sr Sincero

11 de fevereiro, 2022 | 23:26

“Os menino da kekesia ue...”

Tião Aranha

11 de fevereiro, 2022 | 19:24

“? muito triste. Com todo respeito pela vida, mas tô começando a entender o porquê deste país ser o segundo maior corredor de drogas do mundo.”

Wesley

11 de fevereiro, 2022 | 15:47

“Todos foram aprovados no teste de velocidade. Agora e só procurar um emprego e ser o funcionário destaque de produção do ano.”

Jose

11 de fevereiro, 2022 | 13:51

“Jesus está voltando”

Elizângela Aparecida Jesus Pereira Aparecida

11 de fevereiro, 2022 | 13:48

“Só Deus mesmo ???”

Envie seu Comentário