11 de fevereiro, de 2022 | 14:27

Ipaminas sedia torneio de peteca

A Liga dos Campeões de Peteca promove o torneio PEC250 no Ipaminas, em Ipatinga. A edição começou na quinta-feira (10) e segue até o domingo (130). Os vencedores do torneio somarão 250 pontos ao ranqueamento da peteca, informou a organização. Atletas das diversas classes, clubes e cidades do Vale do Aço disputam vagas nas finais, marcadas para domingo.

O Ipaminas tem tradição na peteca da região e este ano compete com quatro duplas, representadas nas categorias 50+, 60+ e 3ª Classe. Conforme o presidente do clube, Pedro Fioravante, “o Ipaminas tem em seu DNA o esporte, sempre apoiaremos todas as modalidades. Nosso maior objetivo é gerar para nossos associados oportunidades de diversão de forma saudável e segura”.

Divulgação

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário